Certificamos que Agnes Bittencourt Sanches concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/01/2020 a 18/04/2022.
Formações:
-
Formação: Excel VBA - 74h
Cursos:
- Excel: domine o editor de planilhas (de 17/03/2022 a 17/03/2022) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 17/03/2022 a 17/03/2022) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 22/03/2022 a 28/03/2022) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 28/03/2022 a 28/03/2022) 10h
- Excel: simulação e análise de cenários (de 22/03/2022 a 22/03/2022) 6h
- Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel (de 12/04/2022 a 12/04/2022) 6h
- Excel: criação de macros e automatização de tarefas (de 12/04/2022 a 12/04/2022) 12h
- Excel: personalizando e automatizando tarefas com VBA (de 12/04/2022 a 12/04/2022) 8h
-
Formação: Empreendedorismo Digital - 82h
Cursos:
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 19/01/2020 a 19/01/2020) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 15/01/2020 a 19/01/2020) 10h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 29/01/2020 a 27/02/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 29/01/2020 a 28/02/2020) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/01/2020 a 23/01/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 28/02/2020 a 04/03/2020) 10h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 20/02/2020 a 21/02/2020) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 20/02/2020 a 21/02/2020) 8h
-
Formação: Social Media - 86h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 22/04/2020 a 22/04/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 15/05/2020 a 15/05/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 28/02/2020 a 04/03/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 23/04/2020 a 23/04/2020) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/04/2020 a 24/04/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 26/04/2020 a 26/04/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 05/05/2020 a 05/05/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 10/05/2020 a 10/05/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 6h
-
Formação: Marketing Digital - 131h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 22/03/2022 a 22/03/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 29/01/2020 a 27/02/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 29/01/2020 a 28/02/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/01/2020 a 23/01/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/02/2020 a 10/02/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 10/02/2020 a 10/02/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/04/2020 a 24/04/2020) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 27/02/2020 a 28/02/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/01/2020 a 21/01/2020) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 22/03/2022 a 11/04/2022) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 27/02/2020 a 27/02/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Certificação PMP e CAPM do PMI - 69h
Cursos:
- Certificação PMP e CAPM parte 1: processos de gerenciamento de projetos (de 26/03/2020 a 27/03/2020) 8h
- Certificação PMP e CAPM parte 2: gerenciamento de integração (de 26/03/2020 a 27/03/2020) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 3: gerenciamento de escopo (de 27/03/2020 a 30/03/2020) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 4: gerenciamento de tempo (de 30/03/2020 a 30/03/2020) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 5: gerenciamento de custos (de 30/03/2020 a 30/03/2020) 3h
- Certificação PMP e CAPM parte 6: gerenciamento de qualidade (de 31/03/2020 a 01/04/2020) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 7: gerenciamento dos Recursos Humanos (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 8: gerenciamento de comunicação (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 9: gerenciamento de riscos (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 10: gerenciamento de aquisições (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 11: gerenciamento de partes interessadas (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 12: código de conduta e ética (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 13: PMBOK 6ª edição (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 12h
-
Formação: Comunicação - 76h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 28/04/2020 a 28/04/2020) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 19/05/2020 a 19/05/2020) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 20/05/2020 a 20/05/2020) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 08/04/2020 a 08/04/2020) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 20/05/2020 a 22/05/2020) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 27/02/2022 a 27/02/2022) 4h
- Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 11/05/2020 a 11/04/2022) 10h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 15/05/2020 a 16/05/2020) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 22/04/2020 a 22/04/2020) 13h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 20/05/2020 a 20/05/2020) 8h
-
Formação: Marketing Digital - 131h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 22/01/2020 a 23/01/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 29/01/2020 a 27/02/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 29/01/2020 a 28/02/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/01/2020 a 23/01/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/02/2020 a 10/02/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 10/02/2020 a 10/02/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/04/2020 a 24/04/2020) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 27/02/2020 a 28/02/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/01/2020 a 21/01/2020) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 22/03/2022 a 11/04/2022) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 27/02/2020 a 27/02/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 100h
Cursos:
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 15/01/2020 a 17/01/2020) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 10h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 06/03/2020 a 06/03/2020) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 06/03/2020 a 06/03/2020) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 08/03/2020 a 08/03/2020) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 08/03/2020 a 08/03/2020) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 08/03/2020 a 08/03/2020) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 08/03/2020 a 08/03/2020) 4h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 03/02/2020 a 03/02/2020) 6h
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 03/02/2020 a 04/02/2020) 8h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 04/02/2020 a 04/02/2020) 8h
- Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 04/02/2020 a 04/02/2020) 12h
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 08/05/2020 a 08/05/2020) 8h
- Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 04/02/2020 a 04/03/2020) 10h
-
Formação: Certificação da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação - Fundamentos v3 - 40h
Cursos:
- Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI (de 13/04/2020 a 13/04/2020) 10h
- Alinhamento de TI ao negócio: estratégias e desenho de serviços (de 13/04/2020 a 13/04/2020) 10h
- Gerenciamento de serviços: conhecendo a operação de serviço (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 10h
- Gerenciamento da qualidade: a operação de serviço (de 17/04/2020 a 17/04/2020) 10h
-
Formação: Certificação COBIT 5 - 40h
Cursos:
- COBIT 5 Foundations Parte 1: Governança Corporativa (de 09/03/2020 a 09/03/2020) 14h
- COBIT 5 Foundations parte 2: princípios do COBIT 5 (de 09/03/2020 a 09/03/2020) 9h
- COBIT 5 Foundations parte 3: habilitadores do COBIT 5 (de 11/03/2020 a 11/03/2020) 12h
- COBIT 5 Foundations parte 4: implementação e avaliação de processos (de 11/03/2020 a 11/03/2020) 5h
-
Formação: Marketing Digital - 152h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 22/01/2020 a 23/01/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 29/01/2020 a 27/02/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 29/01/2020 a 28/02/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/01/2020 a 23/01/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/02/2020 a 10/02/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 10/02/2020 a 10/02/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/01/2020 a 21/01/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 27/02/2020 a 27/02/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/04/2020 a 24/04/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 17/02/2020 a 28/05/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 27/02/2020 a 28/02/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 76h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 05/03/2020 a 05/03/2020) 8h
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 05/03/2020 a 05/03/2020) 8h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 12h
- Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 11/04/2022 a 11/04/2022) 10h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 14/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- Adobe Premiere: cor grading (de 11/04/2022 a 11/04/2022) 8h
-
Data Science - 28h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 09/03/2020 a 09/03/2020) 12h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 05/05/2020 a 05/05/2020) 16h
-
Inovação & Gestão - 472h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 20/01/2020 a 20/01/2020) 4h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/04/2020 a 22/04/2020) 8h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 27/02/2020 a 27/02/2020) 4h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 23/05/2020 a 23/05/2020) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 12/05/2020 a 12/05/2020) 10h
- Ciclo de vida do produto: projetos e processos do mercado (de 12/03/2020 a 12/03/2020) 6h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 24/05/2020 a 24/05/2020) 10h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 07/04/2020 a 08/04/2020) 8h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 08/04/2020 a 08/04/2020) 6h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 29/04/2020 a 29/04/2020) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 29/04/2020 a 29/04/2020) 4h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 27/04/2020 a 27/04/2020) 4h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 08/04/2020 a 08/04/2020) 8h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 02/04/2020 a 02/04/2020) 6h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 16/05/2020 a 16/05/2020) 12h
- Gestão de contratos: dicas e cuidados gerais (de 12/03/2020 a 12/03/2020) 8h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 25/05/2020 a 26/05/2020) 5h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 26/05/2020 a 26/05/2020) 8h
- Gestão de Pessoas 4.0 parte1: Entendendo as Mudanças da Transformação Digital (de 07/02/2020 a 07/02/2020) 8h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 13/05/2020 a 14/05/2020) 6h
- Project Libre: Cronogramas de Projetos (de 07/02/2020 a 07/02/2020) 5h
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 13/05/2020 a 13/05/2020) 5h
- Resiliência: Aumente sua capacidade de adaptação a adversidades (de 09/05/2020 a 09/05/2020) 8h
- Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação (de 29/01/2020 a 29/01/2020) 10h
- Governança de TI: gestão de demandas de serviços (de 28/01/2020 a 28/01/2020) 8h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 02/04/2020 a 07/04/2020) 6h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 28/01/2020 a 28/01/2020) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 27/02/2022 a 27/02/2022) 6h
- Gestão de Pessoas 4.0 parte 2: Avaliando as Mudanças da Transformação Digital (de 07/02/2020 a 07/02/2020) 8h
- Advergame: da ideia à prancha conceito (de 24/04/2020 a 24/04/2020) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 02/04/2020 a 07/05/2020) 8h
- Gerenciamento de inovação organizacional parte 2: aplicações práticas (de 29/01/2020 a 29/01/2020) 11h
- Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais (de 19/01/2020 a 19/01/2020) 8h
- SharePoint: conhecendo o ambiente e facilidades (de 02/03/2022 a 08/03/2022) 8h
- Gerenciamento de qualidade de software parte 1: o documento MDS (de 19/01/2020 a 20/01/2020) 8h
- Dashboards parte 1: Visões de projetos e operações (de 23/01/2020 a 23/01/2020) 6h
- Dashboards parte 2: Implantando ações de gestão (de 23/01/2020 a 23/01/2020) 10h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 07/05/2020 a 07/05/2020) 6h
- RH Ágil: estratégia ou sobrevivência (de 07/02/2020 a 07/02/2020) 8h
- RH Ágil: desenvolvendo competências profissionais (de 29/01/2020 a 04/03/2020) 8h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 29/04/2020 a 29/04/2020) 4h
- Six Sigma: metodologia para melhoria de processos (de 28/02/2020 a 28/02/2020) 8h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 10h
- Relacionamento interpessoal parte 2: melhore seu potencial (de 13/05/2020 a 13/05/2020) 6h
- Transformação organizacional: Lean-Ágil além da TI (de 18/05/2020 a 18/05/2020) 10h
- Scrum escalado: LeSS Framework (de 19/05/2020 a 19/05/2020) 8h
- BSC: aplicado na gestão de portfólios (de 14/01/2020 a 17/01/2020) 10h
- SAP: entendendo suas características gerais (de 18/05/2020 a 18/05/2020) 10h
- Fundamentos Quality Assurance: TestPlan e boas práticas (de 27/04/2020 a 27/04/2020) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 12/03/2020 a 12/03/2020) 6h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 08/05/2020 a 08/05/2020) 8h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 08/04/2020 a 25/04/2020) 6h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 02/04/2020 a 10/05/2020) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 14/05/2020 a 14/05/2020) 8h
- RH Ágil: Employer Branding (de 12/02/2020 a 04/03/2020) 6h
- Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 28/02/2020 a 04/03/2020) 6h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 13/05/2020 a 13/05/2020) 6h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 04/05/2020 a 04/05/2020) 10h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 22/05/2020 a 11/04/2022) 8h
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 25/05/2020 a 25/05/2020) 6h
- Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 25/05/2020 a 25/05/2020) 6h
- MS Project: planejando cronogramas de projeto (de 11/04/2022 a 12/04/2022) 6h
- Ferramentas para agilidade: visão geral sobre controle de projetos e produtos (de 28/02/2022 a 14/03/2022) 8h
- SharePoint 1: criando um site de colaboração para a equipe (de 09/03/2022 a 09/03/2022) 8h
- SharePoint 2: montando uma estrutura de rede usando SharePoint e OneDrive (de 09/03/2022 a 11/03/2022) 8h