Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Agnes Bittencourt Sanches concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/01/2020 a 18/04/2022.

Formações:

  • Formação: Excel VBA - 74h

    Cursos:

    • Excel: domine o editor de planilhas (de 17/03/2022 a 17/03/2022) 10h
    • Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 17/03/2022 a 17/03/2022) 10h
    • Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 22/03/2022 a 28/03/2022) 12h
    • Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 28/03/2022 a 28/03/2022) 10h
    • Excel: simulação e análise de cenários (de 22/03/2022 a 22/03/2022) 6h
    • Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel (de 12/04/2022 a 12/04/2022) 6h
    • Excel: criação de macros e automatização de tarefas (de 12/04/2022 a 12/04/2022) 12h
    • Excel: personalizando e automatizando tarefas com VBA (de 12/04/2022 a 12/04/2022) 8h
  • Formação: Empreendedorismo Digital - 82h

    Cursos:

    • Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 19/01/2020 a 19/01/2020) 8h
    • Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 15/01/2020 a 19/01/2020) 10h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 29/01/2020 a 27/02/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 29/01/2020 a 28/02/2020) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/01/2020 a 23/01/2020) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 28/02/2020 a 04/03/2020) 10h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
    • Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 20/02/2020 a 21/02/2020) 8h
    • Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 20/02/2020 a 21/02/2020) 8h
  • Formação: Social Media - 86h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 6h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 22/04/2020 a 22/04/2020) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 15/05/2020 a 15/05/2020) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 28/02/2020 a 04/03/2020) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 23/04/2020 a 23/04/2020) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/04/2020 a 24/04/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 26/04/2020 a 26/04/2020) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 05/05/2020 a 05/05/2020) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 10/05/2020 a 10/05/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 6h
  • Formação: Marketing Digital - 131h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 22/03/2022 a 22/03/2022) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 29/01/2020 a 27/02/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 29/01/2020 a 28/02/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/01/2020 a 23/01/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/02/2020 a 10/02/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 10/02/2020 a 10/02/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/04/2020 a 24/04/2020) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 27/02/2020 a 28/02/2020) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 20/01/2020 a 21/01/2020) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 22/03/2022 a 11/04/2022) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 27/02/2020 a 27/02/2020) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Certificação PMP e CAPM do PMI - 69h

    Cursos:

    • Certificação PMP e CAPM parte 1: processos de gerenciamento de projetos (de 26/03/2020 a 27/03/2020) 8h
    • Certificação PMP e CAPM parte 2: gerenciamento de integração (de 26/03/2020 a 27/03/2020) 5h
    • Certificação PMP e CAPM parte 3: gerenciamento de escopo (de 27/03/2020 a 30/03/2020) 5h
    • Certificação PMP e CAPM parte 4: gerenciamento de tempo (de 30/03/2020 a 30/03/2020) 5h
    • Certificação PMP e CAPM parte 5: gerenciamento de custos (de 30/03/2020 a 30/03/2020) 3h
    • Certificação PMP e CAPM parte 6: gerenciamento de qualidade (de 31/03/2020 a 01/04/2020) 5h
    • Certificação PMP e CAPM parte 7: gerenciamento dos Recursos Humanos (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 5h
    • Certificação PMP e CAPM parte 8: gerenciamento de comunicação (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 5h
    • Certificação PMP e CAPM parte 9: gerenciamento de riscos (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 4h
    • Certificação PMP e CAPM parte 10: gerenciamento de aquisições (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 4h
    • Certificação PMP e CAPM parte 11: gerenciamento de partes interessadas (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 4h
    • Certificação PMP e CAPM parte 12: código de conduta e ética (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 4h
    • Certificação PMP e CAPM parte 13: PMBOK 6ª edição (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 12h
  • Formação: Comunicação - 76h

    Cursos:

    • Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 28/04/2020 a 28/04/2020) 8h
    • Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 19/05/2020 a 19/05/2020) 8h
    • Oratória parte 2: apresentações em público (de 20/05/2020 a 20/05/2020) 6h
    • Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 08/04/2020 a 08/04/2020) 5h
    • Comunicação não violenta: consciência para agir (de 20/05/2020 a 22/05/2020) 8h
    • Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 27/02/2022 a 27/02/2022) 4h
    • Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 11/05/2020 a 11/04/2022) 10h
    • Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 15/05/2020 a 16/05/2020) 6h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 22/04/2020 a 22/04/2020) 13h
    • Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 20/05/2020 a 20/05/2020) 8h
  • Formação: Marketing Digital - 131h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 22/01/2020 a 23/01/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 29/01/2020 a 27/02/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 29/01/2020 a 28/02/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/01/2020 a 23/01/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/02/2020 a 10/02/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 10/02/2020 a 10/02/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/04/2020 a 24/04/2020) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 27/02/2020 a 28/02/2020) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 20/01/2020 a 21/01/2020) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 22/03/2022 a 11/04/2022) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 27/02/2020 a 27/02/2020) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 100h

    Cursos:

    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 15/01/2020 a 17/01/2020) 6h
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 10h
    • Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 06/03/2020 a 06/03/2020) 5h
    • Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 06/03/2020 a 06/03/2020) 5h
    • Scrum parte 3: projetos com Agile (de 08/03/2020 a 08/03/2020) 6h
    • Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 08/03/2020 a 08/03/2020) 7h
    • Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 08/03/2020 a 08/03/2020) 5h
    • Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 08/03/2020 a 08/03/2020) 4h
    • Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 03/02/2020 a 03/02/2020) 6h
    • Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 03/02/2020 a 04/02/2020) 8h
    • Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 04/02/2020 a 04/02/2020) 8h
    • Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 04/02/2020 a 04/02/2020) 12h
    • Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 08/05/2020 a 08/05/2020) 8h
    • Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 04/02/2020 a 04/03/2020) 10h
  • Formação: Certificação da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação - Fundamentos v3 - 40h

    Cursos:

    • Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI (de 13/04/2020 a 13/04/2020) 10h
    • Alinhamento de TI ao negócio: estratégias e desenho de serviços (de 13/04/2020 a 13/04/2020) 10h
    • Gerenciamento de serviços: conhecendo a operação de serviço (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 10h
    • Gerenciamento da qualidade: a operação de serviço (de 17/04/2020 a 17/04/2020) 10h
  • Formação: Certificação COBIT 5 - 40h

    Cursos:

    • COBIT 5 Foundations Parte 1: Governança Corporativa (de 09/03/2020 a 09/03/2020) 14h
    • COBIT 5 Foundations parte 2: princípios do COBIT 5 (de 09/03/2020 a 09/03/2020) 9h
    • COBIT 5 Foundations parte 3: habilitadores do COBIT 5 (de 11/03/2020 a 11/03/2020) 12h
    • COBIT 5 Foundations parte 4: implementação e avaliação de processos (de 11/03/2020 a 11/03/2020) 5h
  • Formação: Marketing Digital - 152h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 22/01/2020 a 23/01/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 29/01/2020 a 27/02/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 29/01/2020 a 28/02/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/01/2020 a 23/01/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/02/2020 a 10/02/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 10/02/2020 a 10/02/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 20/01/2020 a 21/01/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 27/02/2020 a 27/02/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/04/2020 a 24/04/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 17/02/2020 a 28/05/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 27/02/2020 a 28/02/2020) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/Agnes-Sanches/fullCertificate/c74eb1bcc59f8175923872cf668415f3