Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Felipe Eduardo Cavaglieri feiteiro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/10/2022 a 28/09/2023.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 77hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/10/2022 a 04/11/2022) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 07/11/2022 a 20/11/2022) 8hrs
    • SEO: otimização de sites (de 28/11/2022 a 28/09/2023) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/09/2023 a 20/09/2023) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/10/2022 a 25/10/2022) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/09/2023 a 22/09/2023) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 27/09/2023 a 28/09/2023) 8hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 17/09/2023 a 25/09/2023) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Personal Branding - 29hs

    Cursos:

    • Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira (de 31/08/2023 a 31/08/2023) 8hrs
    • Propósito profissional: seja protagonista da sua carreira (de 01/09/2023 a 11/09/2023) 8hrs
    • Marca pessoal: fazendo seus negócios darem certo (de 11/09/2023 a 12/09/2023) 6hrs
    • Networking: potencialize oportunidades (de 11/09/2023 a 17/09/2023) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como identificar seus pontos fortes - 9min
    • Site: Por que investir na sua marca pessoal? | Alura Cursos Online - 0min
  • Formação: Social Media - 75hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/10/2022 a 25/10/2022) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/07/2023 a 29/08/2023) 6hrs
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 30/08/2023 a 30/08/2023) 6hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/10/2022 a 23/11/2022) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 26/10/2022 a 25/11/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 24/10/2022 a 29/10/2022) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 31/10/2022 a 03/11/2022) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/10/2022 a 25/11/2022) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 27/10/2022 a 28/11/2022) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 76hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/10/2022 a 25/10/2022) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/10/2022 a 28/10/2022) 13hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/10/2022 a 23/11/2022) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 26/10/2022 a 25/11/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 24/10/2022 a 29/10/2022) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 31/10/2022 a 03/11/2022) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/10/2022 a 25/11/2022) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 27/10/2022 a 28/11/2022) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 69hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/10/2022 a 25/10/2022) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/07/2023 a 29/08/2023) 6hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/10/2022 a 23/11/2022) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 26/10/2022 a 25/11/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 24/10/2022 a 29/10/2022) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 31/10/2022 a 03/11/2022) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/10/2022 a 25/11/2022) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 27/10/2022 a 28/11/2022) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/7f-eduardo/fullCertificate/68680f6661a5510586a8f0bbf8b94e1c