Certificamos que FABIO DA SILVA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/03/2019 a 05/07/2023.
Formações:
-
Formação: Tráfego Pago - 69h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/03/2023 a 07/03/2023) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 07/03/2023 a 10/03/2023) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/03/2023 a 29/05/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/05/2023 a 18/06/2023) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2023 a 28/02/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 19/06/2023 a 05/07/2023) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 04/07/2023 a 05/07/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 05/07/2023 a 05/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
Cursos:
-
Front-end - 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 21/02/2021 a 24/07/2021) 8h
-
UX & Design - 36h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 04/03/2019 a 04/11/2019) 8h
- Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 22/04/2021 a 26/04/2021) 10h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 11/04/2021 a 22/04/2021) 10h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 06/04/2023 a 18/04/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 75h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 25/07/2019 a 14/08/2019) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 16/08/2019 a 29/10/2019) 5h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 16/12/2020 a 16/12/2020) 8h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 12/03/2019 a 26/12/2022) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 14/12/2020 a 14/12/2020) 6h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 30/01/2022 a 30/01/2022) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 01/01/2021 a 26/12/2022) 4h
- RH Ágil: estratégia ou sobrevivência (de 16/01/2022 a 30/01/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/12/2020 a 16/12/2020) 6h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 03/01/2022 a 15/01/2022) 8h
- RH na educação corporativa: visualizando novos paradigmas (de 16/01/2022 a 26/12/2022) 10h