Certificamos que Gabriel Vieira Fernandes concluiu os cursos a seguir, no período de 20/05/2021 a 09/02/2023.
Cursos:
-
UX & Design - 24h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 17/06/2021 a 17/06/2021) 2h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 12/01/2022 a 12/01/2022) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 12/01/2022 a 12/01/2022) 10h
-
Data Science - 80h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 10/06/2021 a 12/06/2021) 12h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 13/06/2021 a 18/07/2021) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 18/07/2021 a 24/07/2021) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 24/07/2021 a 07/10/2021) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 07/10/2021 a 04/11/2021) 10h
- Excel: criação de macros e automatização de tarefas (de 04/11/2021 a 24/11/2021) 12h
- Data Analysis: Google Sheets (de 22/05/2021 a 29/05/2021) 6h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 13/07/2022 a 09/02/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 77h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/05/2021 a 30/05/2021) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 06/06/2021 a 22/06/2021) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 22/06/2021 a 22/06/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 23/06/2021 a 16/07/2021) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/05/2021 a 22/05/2021) 4h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 23/06/2021 a 04/07/2021) 7h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 22/05/2021 a 22/05/2021) 6h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 22/06/2021 a 03/07/2021) 6h
- Google Ads: criando uma campanha (de 03/04/2022 a 03/04/2022) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 04/04/2022 a 26/06/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 27/06/2022 a 24/08/2022) 6h