Plano de Estudo
TRILHA CRM - Customer Relationship Management
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A formação TRILHA CRM é um programa completo voltado para o desenvolvimento de habilidades estratégicas e operacionais no gerenciamento do relacionamento com o cliente. O curso aborda conceitos fundamentais, ferramentas e práticas essenciais para a implementação de uma gestão eficiente e orientada à fidelização e satisfação do cliente.
Criado por
CARLOS EDUARDO NAGAI VIDAL
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
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Conteúdo do plano
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Artigo Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar
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Formação Marketing Digital
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Formação Marketing de Relacionamento
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Curso Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
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Curso CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
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Formação Marketing Analytics
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Formação Marketing para E-commerce
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Formação Marketing de Conteúdo
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Curso Marketplace: estratégias de vendas
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Curso Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
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Formação Framer: criando seu e-commerce com IA
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Formação Técnicas de Vendas
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Formação Vendas de Alta Performance
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Formação SEO
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Formação Venda inteligente: IA, dados e tecnologia para vendedores de alta performance
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Formação Liderança Comercial 4.0: IA e Tecnologia para Gestão de Vendas
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Curso Prospecção por dados: automatizando estratégias para gerar leads
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Curso Personalização com IA: criando fluxos automatizados em CRM
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Curso Predição de churn com CRM e IA: criando estratégias para a retenção de clientes
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Formação Tech Lead
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Formação Tráfego Pago
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