1
resposta

UX presente, passado e futuro, será?

Parando para pensar sobre a questão do UX estar no presente, passado e futuro. Dando exemplo de adquirir um colchão...

No passado me veio o desejo e vontade de ter um bom colchão, talvez com algum massageador ou com molas, este despartar veio de uma dor (passado). Esta dor me fez ter o desejo, que me levou até tal lugar para adquirir (presente). Mas o futuro da experiência entrou onde? Pensei aqui, acredito que a experienência ainda não acabou, pois estou usufruindo da experiência toda vez que me deito, que me levanto, quando estou fora de casa e cansada estou pensando em deitar naquela cama (futuro). Acredito que a experiência só acaba quando o produto se extingue.

O que acham desta linha de pensamento?

1 resposta

Gostei da indagação. O futuro pode ser o colchão não durando o tempo que a empresa divulgou e você acabe reclamando, ou dure por muito tempo e você retorne lá pra comprar novamente, mas o modelo tenha saído de linha e nenhum dos novos te agrada kkkkkk. Acho que devemos encarar o futuro sempre como um desafio cheio de oportunidades para a área de UX.