Olá Robert, tudo bem? Espero que sim!
Desculpe pela demora em retornar.
Ao criarmos uma tabela dinâmica, queremos sintetizar os dados para verificar somas, médias, realizar filtragens por categorias, entre outras coisas. Acredito que sintetizar as informações de entrada e saída de materiais não ficaria interessante da forma que entendi, porque precisaria subtrair os valores uns dos outros. Caso a solução que eu forneça aqui não seja a que você procura, peço que me explique de outra maneira para eu entender, pode deixar alguma imagem ou exemplo de como estão as tabelas e a forma que você quer que fique apresentado na tabela dinâmica.
Você pode sintetizar as informações através de uma nova tabela, procurando o nome do item através do PROCV() e subtraindo os valores de Entrada e Saída para ter uma coluna com o resultado final.
A partir de duas tabelas iniciais:
Podemos criar uma tabela de controle, com os dados de entrada, saída e subtração dos dois valores para o estoque:
A tabela consiste nos nomes dos itens, o valor de Entrada é feito a partir da busca do nome do item na tabela de Entradas usando a fórmula =PROCV(A2;Entradas!A1:B9;2;0)
, retornando a quantidade de entrada do item. O valor de Saída é feito de maneira análoga mas procurando na tabela das Saídas. O Estoque então é calculado fazendo a subtração entre os valores.
Estou à disposição. Caso não seja o que estava procurando, peço que envie algum exemplo de como deseja ficar. Pode ser um exemplo bem simples e pode conter imagens.
Bons estudos!