Oi pessoal. Para quem quiser usar só uma função puxando as variáveis X,Y sem precisar usar a biblioteca e repetir duas funções (ColisãoMinhaRaquete e ColisãoRaqueteOponente) segue abaixo a solução para otimizar seu código.
Primeiro gravar os let abaixo:
let xRaqueteComputador = 580;
let yRaqueteComputador = 160;
Depois incluir lá na function draw assim:
verificaColisaoRaquete (xRaquete, yRaquete);
verificaColisaoRaquete (xRaqueteComputador, yRaqueteComputador);
E por fim só colocar a função abaixo:
function verificaColisaoRaquete(x,y) {
if (xBolinha + raio > x - comprimentoRaquete
&& xBolinha - raio < x + comprimentoRaquete
&& yBolinha - raio < y + alturaRaquete
&& yBolinha + raio > y) {
velocidadeXBolinha *= -1;
}
}
OBS: Eu alterei o nome da raquete "Oponente" para "Computador". Por isso, caso você copie e não funcione, é só colocar o nome que você escolheu.
Espero ter ajudado. Valeu!