Segue código com minha adaptação no HTML do nome do produto Ocuulus para Óculos, inclui casas decimais e dos milhares no aplicativos JS no campo do valor total.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Segue código com minha adaptação no HTML do nome do produto Ocuulus para Óculos, inclui casas decimais e dos milhares no aplicativos JS no campo do valor total.

Bacana!!
Fiquei pensando em como colocar também.
Obrigado eu achei que ficava esquisito. Abraço, bons estudos. No print não saiu o código completo, segue abaixo: let totalGeral = 0; // Inicializa totalGeral como 0 limpar(); // Chama a função limpar para iniciar o carrinho vazio
function adicionar() { // recuperar valores nome, quantidade e valores let produto = document.getElementById('produto').value; let nomeProduto = produto.split('-')[0]; let valorUnitario = parseFloat(produto.split('R$')[1]); // Converte para número let quantidade = parseInt(document.getElementById('quantidade').value); // Converte para número
// calcular preço e subtotal
let preco = quantidade * valorUnitario;
// adicionar os produtos no carrinho (mexer no HTML produtos no carrinho)
let carrinho = document.getElementById('lista-produtos');
carrinho.innerHTML += `<section class="carrinho__produtos__produto">
<span class="texto-azul">${quantidade}x</span> ${nomeProduto} <span class="texto-azul">R$ ${preco.toLocaleString('pt-BR', { minimumFractionDigits: 2, maximumFractionDigits: 2 })}</span>
</section>`;
// atualizar o total da compra
totalGeral += preco; // totalGeral permanece um número
let campoTotal = document.getElementById('valor-total');
campoTotal.textContent = `R$ ${totalGeral.toLocaleString('pt-BR', { minimumFractionDigits: 2, maximumFractionDigits: 2 })}`; // Formata com separação de milhar
document.getElementById('quantidade').value = 0; // Zera o campo de quantidade
}
function limpar() { totalGeral = 0; // Remove a palavra 'let' para referenciar a variável global document.getElementById('lista-produtos').innerHTML = ''; // Limpa a lista de produtos document.getElementById('valor-total').textContent = 'R$ 0'; // Reseta o total }