(Editado)
Oi Danilo!
Da maneira que seu banco está construído, fica um pouco difícil fazer esse tipo de visão. Até onde meu nível de conhecimento vai, nas ferramentas de visualização para fazer esse tipo de visão, os dois filtros precisam pertencer a mesma coluna. Você está tentando filtrar por duas colunas diferentes. O ideal seria que seu banco estivesse estruturado de uma maneira diferente. Mas como você não tem acesso a ele, fica difícil sugerir algum tipo de alteração.
Em relação ao Power BI, posso tentar sugerir um solução que não é ideal, mas talvez te atenda.
Uma mesma pessoa tem o mesmo número de ID tanto em caixa como balcão?
Você pode tentar criar uma visualização de Matrix, colocar o Total em Values(Valor), UsuárioId em Columns(Colunas) e OrcamentoID como Rows(Linhas). Veja o que acontece.
Se não der certo, tente colocar os dois ids como linhas, ou os dois como colunas.
Você pode adicionar uma visualização de filtro, para filtrar seu relatório por id específico.
Essa visualização automaticamente soma linhas e colunas anteriores. Clique nos "3 pontinhos" - More Options, e coloque um ordenamento que faça sentido.
Como não conheço o conteúdo do seu banco de dados, não sei se vai funcionar, mas não custa tentar.
A ferramenta também permite criar tabelas e colunas, mas como o seu banco de dados é muito grande, não sei se ela vai comportar tudo isso. Existem fórmulas que podem ser feitas para criar colunas que sejam soma de duas outras. Você pode explorar isso nas abas de Data e Model.
Aqui vai um tutorial de como criar colunas calculadas:
https://docs.microsoft.com/pt-br/power-bi/desktop-tutorial-create-calculated-columns
Além disso, como seu banco é grande, se você precisar fazer análises pontuais, você pode construir planilhas por fora importando dados de um período menor de tempo que quer analisar, e construir aquela coluna "categoria" que comentei anteriormente. Ai você faz relatórios sazonais em cima de planilhas como essa.
Espero que ajude!