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Solução alternativa para bolinha travando e pontuação dupla.

https://scratch.mit.edu/projects/712096504/

Resolvi fazer duas mudanças principais em relação ao projeto inicial:

1 - "Resolvi" os bugs de contagem dupla e trava. Coloquei entre "" por que não consegui efetivamente resolve-lo, mas pensei em uma alternativa para solucionar criando dois novos atores, chamados de Borda1 e Borda2, então, toda vez que a bolinha bate neles, ela retorna ao centro em um intervalo de 1.2 segundos ao invés de tocar na borda e acabar gerando aquele bug da "bolinha agarrando". Acabou também por solucionar o bug da contagem de pontos duplos nos testes que eu fiz.

2 - Coloquei uma variação na Raquete 2 na parte de deslizar, criando uma alternância em sua movimentação, permitindo com que ela não ficasse tão vinculada a posição Y do da bolinha, ou seja, a bolinha ao invés de bater somente na parte de cima da raquete, começou também a bater no centro e na parte debaixo, dando um comportamento mais "natural" e menos robótico ao game.

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Olá, Lucas! Tudo bem?

Nossa, parabéns pelas implementações em seu projeto! A lógica funcionou muito bem e está muito funcional! O movimento da raquete do oponente ficou fluído e parece até um jogador mesmo, excelente!

Obrigada também por compartilhar seu projeto, pois além de fortalecer seu aprendizado, você contribui e ajuda outros alunos na comunidade!

Um grande abraço e bons estudos!