Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Revisão da aula

Primeiramente, explorei o filtro Liquify, uma ferramenta poderosa usada em empresas de moda e publicidade, como a Vogue, onde é comum retocar imagens para aprimorar características físicas ou ajustar elementos de uma composição para alcançar o resultado desejado.

Em seguida, aprendi sobre a camada de checagem de iluminação, uma técnica essencial em estúdios de design e produção de filmes, como a Pixar, onde a iluminação é cuidadosamente ajustada para criar atmosferas e transmitir emoções em cenas animadas.

Aprofundei-me em ajustes para corrigir luzes e sombras em diferentes imagens, uma habilidade valiosa em agências de publicidade e marketing, como a Wieden+Kennedy, onde a consistência visual é fundamental para manter a integridade das campanhas publicitárias em diferentes plataformas e formatos.

Explorei a geração de sombras projetadas, uma técnica comum em estúdios de design de produtos, como a Tesla, onde a renderização de produtos em 3D requer a criação de sombras realistas para transmitir profundidade e textura.

Por fim, aprendi a separar um Layer style da sua camada de origem, uma técnica útil em estúdios de animação e efeitos visuais, como a Industrial Light & Magic, onde a manipulação precisa de efeitos visuais é essencial para a criação de mundos cinematográficos imersivos e convincentes.

1 resposta
solução!

Oi, Jaqueline! Como está?

Excelente!! O Liquify é impressionante, né! E meus parabéns, você fez uma revisão muito detalhada e completa da aula. É isso aí!!

Continue praticando e explorando as aplicações em diferentes contextos.

E qualquer pergunta ou dúvida, estou aqui!

Até breve! Abraços!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos