Oii Carla, tudo bem com você?
Na verdade, não é necessário fazer a importação de uma mesma biblioteca em um mesmo notebook mais de uma vez. A importação de uma biblioteca não depende da importação da outra nesse caso.
O que pode acontecer as vezes é que, quando ficamos algum tempo com o notebook do Google Colab aberto sem mexer ou fechamos ele, nosso ambiente de execução é desconectado. Ao ser desconectado, nós perdemos todas as células que foram executadas até aquele momento, inclusive as células com a importação de bibliotecas, sendo necessário executar novamente todas elas para conseguir prosseguir corretamente com seu trabalho.
Dessa forma, para evitar esse tipo de problema, é importante que você reinicie seu ambiente de execução e execute todas suas células novamente, você pode fazer isso acessando Ambiente de execução > Reiniciar e executar tudo:

Caso essa opção não esteja disponível quando você abrir seu notebook, você pode selecionar "Executar tudo".
Uma outra dica é realizar todas as importações das bibliotecas que você vai utilizar logo na primeira célula do seu notebook, por exemplo:
import pandas as pd
import seaborn as sns
import numpy as np
Dessa forma, você vai conseguir deixar suas importações todas em um único lugar e quando quiser realizá-las novamente basta executar essa primeira célula. Mas isso é apenas uma dica de organização, a importação de uma não depende da importação da outra.
Espero que tenha conseguido te ajudar. Qualquer dúvida estou por aqui :)
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!