2
respostas

Recriando a tabela e as colunas

CREATE TABLE [TABELA_DE_VENDEDORES]
([MATRICULA] [VARCHAR] (5), [NOME] [VARCHAR] (100), [PERCENTUAL DE COMISSÃO] [MONEY], [DATA DE ADMISSÃO] [DATE], [ESTÁ DE FÉRIAS] [VARCHAR] (5))

Pergunta, alguém mais passou pela situação de ter recriado a tabela e inserido os novos campos, mas na hora de efetuar o insert nos campos criados o SQL não mostra as tabelas? Me refiro as duas ultimas tabelas que criei e colei no código acima.

INSERT INTO [TABELA_DE_VENDEDORES] ([MATRICULA], [NOME], [PERCENTUAL DE COMISSÃO], [DATA DE ADMISSÃO], [ESTÁ DE FÉRIAS]) VALUES (00238, 'PERICLES ALVES', 0.11, '21-08-2016', 'SIM') <<< Este foi o insert que usei e não deu certo, somente consegui efetuar a atribuição dos últimos campos usando a opção de editar 200 linhas superiores.

2 respostas

Olá Thiago, tudo bem?

Você poderia fornecer mais detalhes do seu problema? Assim poderei entender melhor o que pode estar acontecendo no seu ambiente.

  • Como assim o SQL não mostra as tabelas. Você digita e ele não sugere o nome da tabela ou você tentar executar a query e é retornado algum erro?
  • Ou o problema é apenas com os dois novos campos que você inseriu na tabela?

Caso você prefira disponibilizar algum print, você pode upar a imagem no Imgur e disponiblilizar o link aqui. Assim poderei acessar e ver a imagem,

Aguardo o seu retorno!

Fala Thiago blz ? Então se tem que ver se deu algum erro se ele foi informado o porque, más se você estiver tentando inserir um valor com o mesmo código ID sendo ele PK provavelmente vai dar erro mesmo da uma verificada nisso e tenta sempre mostrar como está seu banco e tabelas pra ficar mais fácil e qual o erro especifico.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software