1
resposta

[Reclamação] Sem exemplos práticos em um projeto real.

Este post foi redirecionado para o forum correto: https://cursos.alura.com.br/forum/curso-langchain-rag-avancado/4910/novo

Confesso que fiquei mais confuso do que entrei. Eu estava com a expectativa muito alta em relação a esse curso, eu imaginava ver a aplicação de tudo aquilo que ele ensinou naquele ambiente virtual em um projeto da vida real, tipo, como as integrações iriam ocorrer em um projeto real, como deveria estar organizado o projeto.

• Achei confuso a dinâmica usando os trechos de códigos ali na maquina, o instrutor errava, depois subia, trocava os modelos, o tipo de LLM depois descia, voltava, gerava outro erro, vídeo cortava... um horror para acompanhar;
  • O instrutor se enrolava demais e explicava de forma genérica e se perdia muito;
  • Vídeo muito mal editado, chegou um momento que o instrutor estava falando com o rapaz da câmera;

Enfim, entendi alguns conceitos mas faltou alinhar tudo isso que ele ensinou na prática, como seria a implantação real de um projeto assim e ver tudo rodando de verdade.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Ei, Ricardo! Tudo bem?

Sinto muito que sua experiência com o curso. Agradeço por compartilhar seu relato tão detalhado; sua voz é extremamente importante para podermos aprimorar nosso conteúdo e a experiência de aprendizado para todos. Vou encaminhar imediatamente todos os pontos que você nos trouxe para a equipe responsável.

E caso tenha dúvidas durante os estudos, não deixe de compartilhar no fórum. Estaremos aqui para te auxiliar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!