olá, bom dia.
estou com esse error no claude code, poderiam me ajudar?
Connection closed mid-response. The response above may be incomplete.
Auto mode cannot determine the safety of an action.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
olá, bom dia.
estou com esse error no claude code, poderiam me ajudar?
Connection closed mid-response. The response above may be incomplete.
Auto mode cannot determine the safety of an action.
Oii, Estudante! Tudo bem?
Esse aviso acontece por dois motivos diferentes na sua execução. Abaixo explico o que significa cada um e como seguir:
Connection closed mid-responseOcorreu uma pequena oscilação ou queda na conexão enquanto a API do Claude enviava a resposta.
Como a própria documentação indica, a ferramenta salva tudo o que já foi gerado na sua tela para você não perder o histórico. Apenas o finalzinho da resposta ou a execução da última ação pode ter sido cortada.
Como resolver:
continue no terminal e envie. O Claude vai retomar o raciocínio exatamente de onde parou.Auto mode cannot determine the safety of an actionIsso ocorre porque o Claude Code estava tentando executar algum comando automaticamente (como alterar um arquivo, rodar um script ou instalar um pacote), mas não conseguiu garantir se essa ação era totalmente segura de ser feita sem a sua autorização.
Como resolver:
Espero que essas orientações ajudem a destravar seu uso! Se o problema persistir ou surgir outra mensagem, é só mandar por aqui.
deu certo Lorena! agradeço imensamente, e gostei do link que mandou de erros, eu nao conhecia. com certeza vai me ajudar mt