Cara, sendo direto, não curti a didática.
Os professores muitas das vezes se perdiam no que eles mesmo falavam, passando um ar de confusão.
Faziam primeiro no código um conceito bem complexo, como os overrides, e só explicavam a teoria depois. Ainda explicando uma única vez e assumindo que aquela leve pincelada foi o suficiente para fixar na sua mente um baita conceito difícil como é o polimorfismo e a hereditariedade. Há poder na repetição e em exercícios.
Não curti também acostumar os alunos com atalhos sem mostrar qual caminho mais longo aquele atalho contorna, e quais são os cenários em que é melhor usar os atalhos ou os caminhos mais longos e convencionais, como foi o caso de usar o "this" em construtores. O this é um atalho para evitar que o construtor primeiro receba o argumento e depois transforme em propriedade.
Exemplo do caminho tradicional:
Exemplo do atalho com o "this" diretamente:
Vê a diferença do caminho tradicional? o "this" diretamente no argumento do construtor é um atalho, mas ele só ensinou o atalho, nem explicou o que é um construtor de forma clara nem mostrou a sintaxe completa que um construtor comumente pode ter, não explorou vários cenários. A sintaxe de um construtor é parecido com a de uma função tradicional, dá pra fazer muita coisa nos construtores antes mesmo de inicializar as propriedades, mas ele não aprofunda em nada, só faz parecer que serve pra iniciar propriedades e acabou. Isso me deixou irritado, pois nos outros cursos foi a mesma coisa. Na explicação do laço "for", ele não mostra a sintaxe, o que forma o laço, o formato de cada parâmetro, só usa para um cenário e faz parecer que aquele cenário é padrão, laços for não servem só para ficar passando de número em número.
Foi essa minha avaliação. Achei que a forma de explicar é superficial e confusa, até para quem já é um profissional da área como eu, não é boa, não vai fazer o aluno fixar nem explorar as possibilidades. No dia que o sujeito pegar um código com um construtor ou um laço for completo aí ele vai se bater feio, pq aqui não explicaram as variações. Criaram um cenário de frutas e acabou por aí, isso é péssimo.
Agora se quiserem ver o que é uma didática invejável (somente a didática, já que o curso aqui não é de Python), para fazer parecido, deem uma olhada no curso de Python do Curso em Vídeo, totalmente grátis no youtube. O professor Guanabara faz uma única aula teórica, muito clara até para crianças, abordando todas as possibilidades de uso, formato e métodos de uma função, como o laço for por exemplo, e passa pelo menos uns 10 exercícios para que você aplique o que ele falou na aula teórica. Até hoje nunca vi alguém, por mais burro que seja, sair de uma aula do Guanabara sem entender e fixar o que ele explicou. Diferente das aulas desse curso que eu mesmo, profissional da área, me senti perdido.
Uma aula do Curso em Vìdeo: https://www.youtube.com/watch?v=hdDHg1p3YVc&list=PLHz_AreHm4dlKP6QQCekuIPky1CiwmdI6&index=9
Veja como ele repete várias vezes para fixar, veja como ele explica até as virgulas que ele coloca e principalmente a quantidade e qualidade dos exercícios no fim da aula.
OBS: Esse é um feedback para os professores, não para os alunos. É meramente minha opinião, se você é iniciante e entendeu, show, mas saiba que podia ser mais fácil e claro, também sei que outros iniciantes nem chegaram a entender.