Ao passar valor de da velocidade Y Oponente, Some a raquete. Poderia ajudar?
//Varial da Bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;
//Velocidade da Bolinha
let velocidadexBolinha = 2;
let velocidadeyBolinha = 2;
let comprimentoRaquete = 10;
let alturaRaquete = 90;
//varial Raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
//varial Raquete Oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;
function setup()
{
createCanvas(600, 400);
}
function draw()
{
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente)
movimentaMinhaRaquete();
movimentaRaqueteOponente();
verificaColisaoRaquete();
function mostraBolinha()
{
circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentaBolinha()
{
// xBolinha += velocidadexBolinha;
yBolinha += velocidadeyBolinha;
}
function verificaColisaoBorda()
{
if (xBolinha + raio > width || xBolinha < 0)
{
velocidadexBolinha *= -1;
}
if (yBolinha + raio > height || yBolinha < 0)
{
velocidadeyBolinha *= -1;
}
}
function mostraRaquete(x,y)
{
rect(x, y, comprimentoRaquete, alturaRaquete);
}
function movimentaMinhaRaquete()
{
if (keyIsDown(UP_ARROW))
{
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW))
{
yRaquete += 10;
}
}
function verificaColisaoRaquete()
{
if (xBolinha - raio < xRaquete + comprimentoRaquete && yBolinha - raio < yRaquete + alturaRaquete && yBolinha + raio > yRaquete)
{
velocidadexBolinha *= -1;
}
}
function movimentaRaqueteOponente()
{
volocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - comprimentoRaquete / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
}
}