1
resposta

Quem não passou por um situação inusitada durante uma apresentação online, não viveu na pandemia

Ao ouvir a historia da Solange, lembrei de uma reunião que estava apresentando os resultamos mensais da gerência, e de repente, o Léo que estava dormindo na cama ao lado da minha estação de trabalhou, rolou e caiu. Na mesma hora, peguei ele no colo e voltei para reunião. O gerente virou, perguntou se estava bem, que podiamos continuar depois. E segui ali, com ele deitado no meu colo, dando acolhimento, da mesma forma que eu fui acolhida. Se teve algo que o home trouxe pra minha realidade, foi a humanização. Todos passaram a ser visto dentro da sua casa, da sua familia. Era filho pedindo ajuda escolar aos pais, era esposa ligando para alguma demanda... e todos estavam mais despidos. Empatia se torna uma ferramenta para liderar e ser liderado nesse sistema. Não conseguimos mais trancar quem somos ao fechar a porta e trabalhar. Pra mim, adepta a ser quem sou em qualuer lugar é fantástico, porque agora eu vejo as pessoas da mesma forma que me apresento.

1 resposta

Olá, tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua resposta conosco.

Essa sua história é mais uma prova que a gentileza gera gentileza, bem como ações empáticas espalham empatia!

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Se essa resposta te ajudou, por favor,

marcar como solucionado ✓. Bons estudos!