1
resposta

[Projeto] Resolução - salvando a planilha na nuvem

Passo a passo para subir a planilha para a nuvem via Excel Web (que o que eu estou usando)

1- Abra a planilha no Excel do seu computador (Excel desktop).

2- No canto superior esquerdo, clique em “Arquivo”.

3- Selecione “Salvar como”.

4- Clique em “OneDrive – meu perfil” para salvar a planilha na nuvem.

5- Escolha a pasta dentro do OneDrive onde deseja salvar o arquivo ou crie uma nova pasta.

6- Nomeie

7- Clique em “Salvar”.

A planilha estará salva no OneDrive e automaticamente sincronizada na nuvem.

Para abrir e editar a planilha pela web, acesse o site do OneDrive ou o Excel Online (Excel para a Web) e abra a planilha diretamente.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Ei! Tudo bem?

Que ótimo que você compartilhou o seu passo a passo para a atividade! O seu detalhamento ajuda muito outros(as) alunos(as) que possam estar usando a versão de desktop do Excel para realizar essa atividade.

Parabéns pela resolução e agradeço o compartilhamento! Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, compartilhe.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!