Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Projeto Fastask

Finalizei meu projeto do Fastask usando os conhecimentos do 1º e 2º curso da formação

A escolha de um botão "Criar nova tarefa" se deu com um Teste A/B com minha mãe e alguns amigos (a gente tem que usar o que temos à disposição kkkkkk) e a maioria votou por um botão ao invés de uma caixa para escrever (como ficou o do Mateus)

Além disso, criei um Dark Mode em escala de cinza e acabei me empolgando criando um Blue Mode (já que a logo era azul) e um Purple Mode kkkk

E pros dispositivos mobile fiz uma versão de celular e de tablet!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Brenner! Como está?

Parabéns por concluir seu projeto Fastask e por aplicar os conhecimentos adquiridos nos cursos! É isso aí!!

Fazer um Teste A/B mesmo que com um grupo pequeno, como sua mãe e amigos, é uma ótima forma de obter feedbacks valiosos e parece que você fez um ótimo trabalho ao escolher o botão "Criar nova tarefa". Muito bem!!!

Sobre os modos de cor que você criou, achei muito interessante a iniciativa de explorar diferentes paletas, como o Blue Mode e o Purple Mode. Isso mostra uma preocupação com a personalização da experiência do usuário, o que é excelente em design de interface. Além disso, adaptar o design para dispositivos móveis, como celular e tablet, é essencial para garantir a usabilidade em diferentes contextos de uso. E você ainda manteve uma consistência visual e funcional entre as versões, o que é fundamental para uma boa experiência de usuários e usuárias. Excelente!

Seu projeto está muito bem estruturado e visualmente atraente. Meus parabéns!!!

Continue explorando e testando diferentes possibilidades, pois isso é parte fundamental do processo de design.

Caso tenha alguma dúvida estou aqui, ok?

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!