Conhecendo para aplicação imediata!
Conhecendo para aplicação imediata!
Conhecer quais são as motivações intrínsecas de cada pessoa do time - em andamento Criar ações específicas e individuais para energizar as pessoas dentro do que faz sentido para cada uma delas - idéias surgindo Identificar qual nível de empoderamento é o ideal dentro de sua organização - já sabemos, e estamos tentando praticar empiricamente Utilizar os 7 níveis de delegação para melhorar a forma como as decisões são tomadas - próxima fase
Precisamos que todo o time receba este treinamento para que possamos implementar estes e outros pontos:
Exemplo:
Nosso time é: ágil, unido, colaborativo, comunicativo Nosso time não é: desorganizado, competitivo Nosso time faz: entregas com qualidade, entregas no prazo, decisões em conjunto Nosso time não faz: entregas na pressa e sem qualidade, decisões precipitadas
Olá, Ana. Tudo bem?
Obrigada por compartilhar sua resposta, exemplos e tópicos conosco.
Parabéns por responder à atividade e continue assim.
Os gestores fizeram cursos e tentaram implementar estas novas técnicas e atividades de gestão. Mas temos colegas que não se identificam e não se posicionam até ter um TREINAMENTO FORMAL daquele assunto.
O kudobox virou piada de mal gosto.
Dar feedbacks rápidos de forma simples, leve e que realmente gerem ações de melhoria - "vc é muito prestimoso!"
Promover momentos em que a equipe possa avaliar seus colegas de trabalho de forma a aumentar o trabalho de equipe e alinhar as expectativas entre integrantes - feedbacks
Formas de demonstrar gratidão e reconhecimento aos colegas de equipe - agradecer apoio sempre, na primeira oportunidade
Como obter um feedback honesto e rápido após encontros com o time - a trabalhar
Promover suporte ao ambiente para que as pessoas verdadeiramente se sintam felizes. - a trabalhar
A importância de dar e receber feedback para as pessoas, junto com duas práticas simples como a “Feedback Wrap” e “Feedback Canvas”;
Como promover a motivação intrínseca entre os pares do time por meio de práticas como “Merit Money” e “Kudo Cards”;
A obter feedback e relatos importantes após os encontros realizados com time através da prática do “Happiness door”;
Compreendeu formas de impulsionar a felicidade das pessoas no ambiente de trabalho e fora dele também, por meio dos 12 passos para a felicidade.