Oii, João! Tudo bem?
Sim, existem algumas possibilidades.
Como sugestão, você pode utilizar as tabelas dinâmicas, ao criar a tabela dinâmica mostrará o nome e o login do funcionário, a data da venda e a contagem de vendas para cada dia. Você pode organizar e filtrar os dados conforme necessário. Segue o link com o passo a passo da criação:
Para usar fórmulas, adicione uma coluna auxiliar para a contagem de vendas por dia.
Suponha que sua tabela de vendas esteja nas colunas A (Matrícula do Funcionário) e B (Data da Venda). Na coluna C, crie uma coluna auxiliar que concatena a matrícula e a data da venda para facilitar a contagem. Na célula C2, insira a fórmula =A2 & "-" & TEXTO(B2;"dd/mm/aaaa")
e arraste essa fórmula para baixo para todas as linhas. Essa sugestão pode ser um bom pontapé, lembre-se sempre de adaptar ao seu contexto.
E caso tiver um grande conjunto de dados, considere usar o Power Pivot para criar um modelo de dados mais avançado e realizar análises complexas.
Espero ter ajudado com as dicas acima. Continue se dedicando aos estudos como está fazendo.
Bons estudos, João!