0
respostas

[Projeto] Fiquei maluco HAHAH

fiquei uns 3 dias tentando resolver a última questão sendo que era só usar um foreach minha solução nada prática e inteligente. Vivendo e aprendendo, segue o código: const produtos = [ { nome: 'Notebook', preco: 2500, quantidadeVendida: 75 }, { nome: 'Mouse', preco: 100, quantidadeVendida: 180 }, { nome: 'Teclado', preco: 150, quantidadeVendida: 125 }, { nome: 'Monitor', preco: 900, quantidadeVendida: 95 } ];

const copiaProdutos = produtos.slice(); const listaCompleta = copiaProdutos.map((lista) => Produto: ${lista.nome} | Preço: ${lista.preco} | Quantidade vendida: ${lista.quantidadeVendida}\n); console.log(Relatório de produtros vendidos \n); console.log(${listaCompleta.join("")})

const boasVendas = copiaProdutos.filter((vendas) => { if (vendas.quantidadeVendida >= 100){ return vendas.nome; } })

const nomeBoasVendas = boasVendas.map((r) => r.nome + "\n"); console.log(Produtos com alto volume de vendas (> 100 boasVendas):\n${nomeBoasVendas.join("")}\n);

const listaVendasPorProduto = copiaProdutos.map((lista) => ${lista.nome}: R$${lista.preco * lista.quantidadeVendida}\n); console.log(Toal de vendas por produto:\n${listaVendasPorProduto.join("")})

const valores = copiaProdutos.map((lista) => lista.preco * lista.quantidadeVendida); valores.sort((a, b) => { return b-a}); function maisLucrativo(){ const objetosTotal = copiaProdutos.length; const valoresProdutos = copiaProdutos.map((lista) => lista.preco * lista.quantidadeVendida); for (i = 0; i < objetosTotal; i++) { if (valores[0] == valoresProdutos[i]){ return console.log(Produto mais lucrativo: ${copiaProdutos[i].nome} com R$${valoresProdutos[i]} em vendas.) } } } console.log(maisLucrativo());