Eu criei um script para automatizar a instalação do Cuda Toolkit no Windows. Observe que retirei o URL do Cudnn pois está ligado à minha conta Nvidia e pode causar alguns erros caso falhe. Por favor, modifique o código para pegar um arquivo já baixado e fazer o processo. Eu ainda não testei ele pois estou em meu Windows de jogos. Notei que quando instalo o toolkit, minha GPU perde muito desempenho. Então, deixarei o teste com vocês. Se tiverem alguma sugestão avise :3
"import requests import subprocess import zipfile import os
url_exe = "https://developer.download.nvidia.com/compute/cuda/12.0.0/local_installers/cuda_12.0.0_527.41_windows.exe" url_zip = ""
filename_exe = "cuda_12.0.0_527.41_windows.exe" filename_zip = "c118-cudnn-windows-8664-87084cuda11-archive.zip" pesssoal
response_exe = requests.get(url_exe) open(filename_exe, "wb").write(response_exe.content)
response_zip = requests.get(url_zip) open(filename_zip, "wb").write(response_zip.content)
subprocess.run([filename_exe, "/S"])
with zipfile.ZipFile(filename_zip, "r") as zip_ref: zip_ref.extractall()
nvidia_folder = "Nvidia GPU Computing Toolkit" cuda_folder = "CUDA" cudnn_folder = "cudnn-windows-x86_64-8.7.0.84_cuda11-archive"
if os.path.exists(nvidia_folder): cuda_path = os.path.join(nvidia_folder, cuda_folder) if not os.path.exists(cuda_path): os.makedirs(cuda_path)
cudnn_path = os.path.join(cudnn_folder)
cudnn_files = os.listdir(cudnn_path)
for file in cudnn_files:
src = os.path.join(cudnn_path, file)
dst = os.path.join(cuda_path, file)
os.rename(src, dst)
else: os.makedirs(nvidia_folder) os.makedirs(os.path.join(nvidia_folder, cuda_folder))
cudnn_path = os.path.join(cudnn_folder)
cudnn_files = os.listdir(cudnn_path)
for file in cudnn_files:
src = os.path.join(cudnn_path, file)
dst = os.path.join(cuda_path, file)
os.rename(src, dst) "