Eu encontrei a solução do meu problema! Bom, vou expor a resolução porque imagino que eu não sou o primeiro e nem o último aluno por passar por isso.
Primeiramente estava utilizando o Colaboratory do Google para acompanhar o curso, o problema que ele cria arquivos no próprio e-mail vinculado, assim seria necessário utilizar os comandos da biblioteca "google.colab" para realizar este comando. Depois, deixei de ter preguiça e baixei o anaconda no meu computador e digitei o código da seguinte forma:
dataset.to_csv(r'C:\Users\andre\Documentos\PYTHON\Scraping com Python Coleta de dados na web\output\data\dataset.csv', index=False, encoding='utf-8-sig')
Note que eu retirei o parâmetro sep=';'
porque na planilha estava apresentando o ";
" como separador, dessa maneira, retirando o método, o formato da planilha ficou correta.O problema era muito semelhante também na exportação da imagem, então de forma análoga escrevi o código abaixo:\
image.get('src').split('/')[-1]
from urllib.request import urlretrieve
urlretrieve(image.get('src'), r'C:\Users\andre\Documentos\PYTHON\Scraping com Python Coleta de dados na web\output\img\image.jpg' + image.get('src').split('/')[-1])
Eu acredito ser importante o compartilhamento da forma que resolvi este problema simples, um problema simples que me levou um certo tempo, espero que ajude alguém que esteja se debatendo com este tópico. Bye!