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Problemas no som da colisão...

Problemas no som da colisão, os demais sons e funcionalidades do jogo estão perfeitos, mas quando acontece uma colisão o jogo trava.

` //código do ator let xAtor = 85; let yAtor = 366; let colisao = false; let meusPontos = 0;

function mostraAtor(){ image(imagemDoAtor, xAtor, yAtor, 30, 30); }

function movimentaAtor(){ if (keyIsDown(UP_ARROW)){ yAtor -= 3; } if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){ if(podeSeMover()){ yAtor += 3; } } }

function verificaColisao(){ //collideRectCircle(x1, y1, width1, height1, cx, cy, diameter) for (let i = 0; i < imagemCarros.length; i++){ colisao = collideRectCircle(xCarros[i], yCarros[i], comprimentoCarro, alturaCarro, xAtor, yAtor, 15) if (colisao){ voltaAtorParaPosicaoInicial(); somDaColisao.play(); if (pontosMaiorQueZero()){ meusPontos -= 1; } } } }

function voltaAtorParaPosicaoInicial(){ yAtor = 366; }

function incluiPontos(){ textAlign(CENTER); textSize(25); fill(color(255, 240, 60)) text(meusPontos, width / 5, 27); }

function marcaPonto(){ if (yAtor < 15){ meusPontos += 1; somDoPonto.play(); voltaAtorParaPosicaoInicial(); } }

function pontosMaiorQueZero(){ return meusPontos > 0; }

function podeSeMover(){ return yAtor < 366; }

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Oi Charles! Manda o link do seu projeto no p5.js pra gente ver o que pode ser.

Conseguiu resolver?