Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Possibilitando erro na raquete do oponente com Math.random()

Link do jogo: https://editor.p5js.org/imagno/full/3coF35MFoU

Mudei a chance de erro usando a função Math.random():

Primeiro declarei chanceErro com valor 0 junto as variáveis do oponente;

Depois coloquei ela pra ser chamada toda vez que a bolinha colide com valores variando entre 100 e 80;

Aí armazenei o resultado na variável chanceErro e coloquei na função movimentaRaqueteOponente().

Dessa forma a variação no movimento da raquete do oponente parece mais natural com chance de erro independente de estar a frente no placar ou não. Confesso que está bem fácil, mas pra mudar a dificuldade, basta alterar os valores máximo e mínimo declarados na função Math.random().

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solução!

Fala Bro, depois de muito quebrar a cabeça na tentativa de deixar o jogo mais "justo" acabei usando a sua solução tbm. Vlw

Segue meu projeto caso queira dar uma olhada!!!

https://editor.p5js.org/Sabazio/full/zld6FYkK-

Que top, mano... Obrigado por dividir, vou dar uma olhada!!

Muito massa! Enquanto eu fazia e testava o projeto, eu também pensei nessa solução com o Math.random() , mas não consegui implementar da forma correta. Obrigado por compartilhar, ajudou bastante.