Olá!
Bom, não sei se fui só eu que não entendi essa parte ou pelo menos não consegui encontrar no video onde explica o porque de utilizar um 2 parametro no dicionário dentro do evaluate. (código abaixo):
print("Acurácia: %f" % evaluator.evaluate(previsoes_dtc_treino, {evaluator.metricName: "accuracy"}))
print("Precisão: %f" % evaluator.evaluate(previsoes_dtc_treino, {evaluator.metricName: "precisionByLabel", evaluator.metricLabel: 1}))
print("Recall: %f" % evaluator.evaluate(previsoes_dtc_treino, {evaluator.metricName: "recallByLabel", evaluator.metricLabel: 1}))
print("F1: %f" % evaluator.evaluate(previsoes_dtc_treino, {evaluator.metricName: "fMeasureByLabel", evaluator.metricLabel: 1}))
Quando vamos calcular a accuracy não colocamos o segundo parâmetro ('evaluator.metricLabel') dentro do dicionário do método evaluate, porque? Também não encontrei a parte onde explica a utilização desse parâmetro para as demais metricas, no video que assisti pelo menos só fala que deixou um código pronto e que iria colar para economizar tempo, todavia não teve a utilização desse parâmetro em outra ocasião, pelo menos que eu tenha visto.
Poderia me explicar ou indicar materias (além da documentação) para o entendimento desse citado acima?
Muito obrigado.