1
resposta

Por que usamos Var Char e não String?

Sei que essa é uma pergunta que eu deveria ter feito no outro curso, mas:

Por que usamos Var Char e não String?

1 resposta

Char e varchar são o tipo de dados de caracteres mais utilizados nos bancos de dados. Char é usado para armazenar uma string com um comprimento fixo, enquanto o varchar é usado para armazenar cordas com um comprimento variável. Para obter um melhor desempenho a partir dos dados, é mais importante escolher os tipos de dados corretos para os campos das tabelas em seu banco de dados. É mais conveniente usar os tipos de dados mais pequenos que podem armazenar corretamente os dados, porque eles levam menos espaço da memória.

Qual a diferença entre Char e Varchar? • Embora char e varchar sejam campos de dados de caracteres, char é um campo de dados de comprimento fixo e varchar é um campo de dados de tamanho variável. O Char pode armazenar apenas caracteres de caracteres de tamanho não-Unicode de tamanho fixo, mas o varchar pode armazenar tamanhos variáveis ​​de strings.

• Char é melhor que varchar para dados que mudam com frequência. Isso ocorre porque a linha de dados de comprimento fixo não é propensa à fragmentação.

• O Char ocupará apenas o espaço fixo que é definido ao declarar a variável. Mas varchar ocupará o espaço com base nos dados inseridos e também ocupará 1 ou 2 bytes como prefixo de comprimento.

• Se os dados forem inferiores a 255 caracteres, 1 byte será alocado e se os dados tiverem mais de 255 caracteres, serão reservados 2 bytes. Se usarmos um char para armazenar uma bandeira de 'Y' e 'N', ele usará um byte para armazenar, mas quando usarmos varchar, serão necessários dois bytes para armazenar a bandeira incluindo um byte extra como o prefixo de comprimento.