Olá Guilherme!
As duas versões apresentadas são viáveis de entrega e apresentação; foram as duas soluções que apresentei em vídeo e o normal é que se façam outras. Isso é importante porque o designer acaba amadurecendo e trabalhando melhor suas próprias soluções, no processo.
No vídeo escolhi trabalhar a segunda opção porque soa menos cômica que a outra; mais caseira e intimista, por ser caligráfica. Tivemos todo cuidado de reproduzirmos isso no desenho da marca, como foi comentado na aula, mas poderíamos também ter escolhido trabalhar em cima da primeira versão e apresentá-la em vez da segunda, pois seus conceitos também coadunavam com as características percebidas no Petshop.
Geramos possibilidades na fase de ideação e geração de alternativas, mas depois dessa fase, trabalhar muitas delas em versão final tornaria o curso muito extenso e o foco dele não é a criação de marca, mas o trabalho com a tipografia, então focamos mais em seu impacto no projeto de construção de logo.
Vamos analisar se é necessário reforçar essa escolha por meio de um exercício, então agradecemos o seu feeback e sua participação no forum. Espero ter elucidado a questão.
Bons estudos, continue participando e, se tiver vontade, mostrando seus resultados aqui na Alura. =)
Um abraço!