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Planejamento de postagem: uma proposta para o setor público

*"Os conteúdos devem ser planejados com base no objetivo e público-alvo. Devem ser determinadas as redes sociais, a frequência e, ao final de cada publicação, é importante observar seus resultados." *

Tendo em vista o trecho acima, meu questionamento se atém à administração pública, ou seja, como estabelecer um planejamento de postagens de conteúdo para atender determinado órgão público em determinada rede social. Para facilitar o entendimento de minha questão, exemplifico com a mídia social Facebook, quantas postagens e com qual frequência devemos realizá-las, a fim de aumentar o engajamento e a participação desse órgão público e, consequentemente, dar mais visibilidade ao mesmo? De igual forma, podemos estabelecer as métricas utilizadas pela mídia social (Facebook) para monitorar os resultados?

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Olá Ney :)

Para órgãos e instituições publicas o calendário de postagens e métricas continuam com as mesma recomendações e análises. As redes sociais não distinguem marcas ou empresas, então as métricas e engajamento dependem dos mesmos critérios. Tendo isso em vista, este conteúdo te ajuda a entender a frequência de postagens para cada rede social: Para saber mais: frequência de posts.

Espero ter te ajudado, bons estudos, abraços.