Olá Lucas!!
Não tenha vergonha de perguntar: Pode mandar perguntas sempre que tiver! Saiba que é uma alegria responder e ajudar =)
Agora, em relação as marcas preferidas e redes sociais mais utilizadas, seria interessante criar uma pergunta simples para cada, coisa bem curtinha e que ainda ofereça a informação que você procura. Por exemplo: "Quais editoras de livro você prefere?" ou "Onde você mais compra livros?" e "Quais redes sociais você mais usa?"
Perguntas assim são rápidas de se fazer e em geral as respostas tendem a ser mais objetivas. Porém, lembre-se que se a pessoa tiver tempo e disponibilidade para responder mais informações, pergunte o por quê da preferência de marca ou o motivo de preferir as redes sociais que usa. Caso a pessoa não se sentir a vontade e/ou não tiver muito tempo, é melhor se restringir apenas as perguntas mais essenciais, pois devemos prezar também pelo bem-estar do entrevistado ou da entrevistada.
Em relação a falta de objetividade, podemos achar soluções para isso de forma que a pessoa compreenda que tudo faz parte de um mesmo projeto. Uma sugestão é: você pode começar com perguntas mais gerais, que envolvam nome, idade, sonhos, objetivos etc., e depois passar para perguntas mais focadas no projeto. Assim a pessoa compreende que a primeira rodada de perguntas foi mais geral e a segunda parte ficou mais centrada. É apenas uma opção de como podemos resolver essa questão da objetividade.
É isso Lucas! Qualquer dúvida, é só perguntar! Estamos aqui para te ajudar =)