Paulo, obrigado pela resposta.
Depois que reinicio o app com o código abaixo
Game.class implements Runnable
...
if(passaroMortoNoChao) {
mainActivity.removeAnuncio();
runningfalse();
mainActivity.jogoReiniciado = true;
MainActivity.nivelDeJogoFacil = true;
mainActivity.removeViewDaTela();
mainActivity.thread.interrupt();
MainActivity.jogoIniciadoNaTelaView = true;
botoesNivelDeJogoAtivados = true;
Intent intent = mainActivity.getIntent();
mainActivity.finish();
mainActivity.startActivity(intent);
}
MainActivity.class
...
@Override protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) {
super.onCreate(savedInstanceState);
setContentView(R.layout.activity_main);
inicializa();
relativeLayout = (RelativeLayout) findViewById(R.id.relative_layout);
frameLayout = (FrameLayout) findViewById(R.id.frame_layout);
anuncioView = (AdView) findViewById(R.id.adview_anuncio);
this.game = new Game(this);
frameLayout.addView(game);
AdRequest adRequest = new AdRequest.Builder().build();
//QUANDO USO ESSA LINHA DÁ ERRO DE MEMÓRIA
anuncioView.loadAd(adRequest);
som = game.getSom();
}
public void removeAnuncio() {
if(!anuncioRemovido) {
// anuncioView.destroy();
// anuncioView.invalidate();
relativeLayout.removeView(anuncioView);
anuncioRemovido = true;
}
}
Uso muitas imagens (bitmap) no app.
Usei a linha abaixo no Manifest, mas apesar de não dar mais erro a memória parece que acumula e o app fica lento.
android:largeHeap="true"
Pensei em tentar usar o código abaixo, mas não sei o que isso pode causar, pois não encontrei nada sobre ele na internet
Context acontext = null;
AdActivity adActivity = (AdActivity) acontext;
adActivity.finish();
O que acha?
Obrigado.