Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

Organização De Tarefas

Pra organizar tarefas eu uso notas autoadesivas,depois de terminar a tarefa coloco um ok.

2 respostas

Olá Adão.

Tudo bom?

Eu gosto bastante de deixar as coisas anotadas no papel, então em relação a tarefas funciona bastante para mim. Além disso, acabo utilizando o Trello.

Bons estudos e abraços =)

No método SMART para criar metas e objetivos são de forma clara e bem articulada para permitir progresso. Para estruturar essas metas, ao invés de dar uma definição vaga do que o colaborador ou a equipe deve atingir, o gestor usa cinco etapas com estimativas reais. São elas: Específico (S), Mensurável (M), Atingível (A), Relevante ou Realista (R) e Temporal (T).

Bons estudos!