2
respostas

olá queria aprender a criar um checker de cc full com PHP ou JAVA!

olá queria criar um checker de cartão de crédito com php ou java, mas na internet não tem nada a respeito disso, pois muitos não ensinam alguma alma boa poderia me ensinar a criar um checker de cc full,pois os vídeos da alura não ensina que eu quero fazer de verdade na linguagem de programação, mas talvez vocês não deve sabe do que to falando só pesquisa que vocês vão encontra o que é, mas se não poder tudo bem vou continua indo atrás acabei gastando 1,400 reais no site da Alura mas não é o que eu esperava.

2 respostas

Olá Patrik, tudo bem? A grande maioria das empresas hoje atualmente trabalham com gateway de pagamento, como o PayPal, Pagar.me, PagSeguro, Mercado Pago entre vários outros que existem, e esses gateway de pagamento é que serão os responsáveis por todas as informações sobre os dados de cartões de crédito e dos usuários, assim reduzimos nosso trabalho e ficamos isentos de quaisquer penalidades que possam vir a acontecer em caso de perda ou roubo desses dados tão sigilos, e geralmente esses gateway, disponibilização dados fake para que possamos trabalhar com eles no momento em que estamos implementando nossos códigos, e testando o uso de cartões, bem como eles disponibilização uma documentação para que possamos nos comunicar com o sistema deles e possamos realizar a transferência desses dados de forma segura, sem reter nenhuma informação do cartão do cliente, então sugiro que você busque e veja qual é o gateway ideal para você, pois cada um tem suas vantagens e desvantagens, e depois veja a parte de cadastro e documentação de como implementar isso no seu sistema, vejo como a maneira mais fácil, rápida e segura de trabalhar com essa parte de pagamento, afim isso já está pronto, apenas precisamos utilizar!

Espero ter ajudado!

Olá Jonilson, a Maioria Dos Gateway De Pagamento é para adicionar em sites que não estejam com uma forma de pagamento ou enviar aos clientes um Checkout para pagar por um determinado produto de qualquer site onde possui uma carteira digital e também criar um determinado link de pagamento para o cliente a tal valor para ele pagar, o que eu queria criar mesmo só que não sei por onde começo é isso https://prnt.sc/ql0par esse Checker não esta funcionando por que não foi eu que fiz é de terceiros, e acho extremamente difícil de criar um desses, mas provavelmente esses Checkers pode ter algum Gateway que testa se o cartão ta Aprovado ou Reprovado, mas não faço ideia de como criar um desses.