Olá. Ao me cadastrar na OMDb e criar minha ApiKey, me retornaram uma chave com um "código" como referênca ao filme aleatório de teste(A ApiKey da instrutora no vídeo tem o nome do filme Top Gun). E no PrincipalComBusca a resposta para a solictação "Digite um filme para busca" só aparece corretamente se digitar esse código que recebi no campo de resposta (no meu caso é** tt3896198**). E ao buscar o nome do filme "Dogville" como a instrutora faz no vídeo retornou um erro. Peço por favor uma orientação sobre isso. Porque não funcionou comigo? Agradeço.
MEU ENDEREÇO DA APIKEY: https://www.omdbapi.com/?i=tt3896198&apikey=48990729
EDIÇÃO DE 01.06.24
NÃO TINHA DEIXADO O PRINT MOSTRANDO O ERRO QUE DÁ AO DIGITAR O NOME DO FILME PARA A BUSCA. COMO DISSE ANTES, SÓ RETORNA O NOME DO FILME QUANDO DIGITA O CÓDIGO QUE VEIO NA APIKEY QUE MOSTRO NO PRIMEIRO PRINT. MAS SE O ENDEREÇO SOLICITADO NO CÓDIGO JAVA CORRESPONDE AO FILME GERADO PELO CÓDIGO DA CHAVE API, PORQUE A IDE NÃO RECONHECE AO DIGITAR O NOME DO FILME SE O CÓDIGO NÃO APRESENTA ERROS?
TEM 3 LINKS NO CAMPO DE ERRO QUE NÃO ENTENDI O QUE PODE ESTAR EXPLICANDO LÁ. AGRADEÇO A A TENÇÃO E ORIENTAÇÃO QUE PUDEREM DAR.