Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

O que é ser feliz? Vamos refletir e construir juntos essa ideia

O que é ser feliz? Para mim, ser feliz é encontrar um equilíbrio entre quem eu sou, o que eu faço e como isso se conecta com o que eu valorizo. Não é sobre buscar um estado constante de euforia, mas sim sobre construir momentos significativos, valorizar as pequenas conquistas e aprender a navegar pelas adversidades com resiliência.

Ser feliz é:

Estar presente: Aproveitar o agora sem estar preso ao passado ou ansioso pelo futuro. Valorizar as conexões: Passar tempo com pessoas que me inspiram, que me fazem rir e que me ajudam a crescer. Cuidar de mim mesma: Tanto física quanto emocionalmente, reconhecendo que não posso oferecer o meu melhor ao mundo se não me cuidar primeiro. Progredir com propósito: Trabalhar em algo que me apaixone ou me desafie, sabendo que o progresso, mesmo pequeno, me aproxima dos meus objetivos. Ter gratidão: Reconhecer as bênçãos do dia a dia, desde o café da manhã até as metas alcançadas. A felicidade, para mim, não é uma linha de chegada, mas um caminho. É viver alinhada com meus valores, aprender com as dificuldades e celebrar o que é importante, mesmo que pareça pequeno para os outros. É aquela sensação de paz que aparece quando percebo que estou fazendo o meu melhor, seja no trabalho, nos estudos ou em minhas relações.

1 resposta
solução!

simplicidade