Solucionado (ver solução)
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Ágil.

Garantir entrega de valor de forma continua.

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solução!

Verdade Adão,

O feedback contínuo faz toda diferença nesse processo também, na minha opinião. =)

Sim verdade.

Entrega de valor constante.

Olá!

Alcançar bons resultados no gerenciamento de projetos, mantendo-os dentro do tempo e dos custos pré-determinados é, com certeza, um desafio para qualquer empresa. Para superar esse contratempo, a Catalisa adota a metodologia Scrum, para gestão e planejamento. Inicialmente, foi implantado em projetos, no entanto, com o tempo a metodologia foi implementada em diversas áreas da empresa, uma vez que o Scrum é uma estrutura metodológica que é usada para implementar o desenvolvimento ágil.

Olá! O que é ser uma pessoa ágil?

Ser ágil é ser eficiente, bater metas menores, trabalhar em conjunto, ter consciência do fluxo das tarefas, ter insights positivos, trabalhar com foco, validar se o caminho está correto, perseguir a melhoria continuamente.

Olá! Como ser um profissional ágil? Resultado de imagem para O que é ser ágil?

São pequenas atitudes no dia a dia, que podem transformar o seu perfil profissional. Confira 6 atitudes de um profissional ágil:

1- Procure aprender sempre. 2- Esqueça o apego aos cargos. 3- Tenha flexibilidade e capacidade de adaptação. 4- Seja colaborativo. 5- Desenvolva a comunicação. 6- Tenha autonomia e organização.

Ser ágil é estar sujeito a mudanças e a soluções práticas com segurança. Está sujeito a sempre ouvir e atender as necessidades do consumidor final e não ficar preso a teorias. Sempre visando agregar valor ao produto da melhor maneira possível.

Ser ágil é ter em mente os critérios necessários para a priorização, garantindo entregas parciais de valor, de acordo com fluxo de atividades, atendendo aos feeedbacks dos clientes e as novas mudanças para estabelecimento de forma rápida as novas priorizações e entregas.

Ser ágil é ter em mente os critérios necessários para a priorização, garantindo entregas parciais de valor, de acordo com fluxo de atividades, atendendo aos feeedbacks dos clientes e as novas mudanças para estabelecimento de forma rápida as novas priorizações e entregas.

Ser ágil é ter em mente os critérios necessários para a priorização, garantindo entregas parciais de valor, de acordo com fluxo de atividades, atendendo aos feeedbacks dos clientes e as novas mudanças para estabelecimento de forma rápida as novas priorizações e entregas.

Ser ágil é ter em mente os critérios necessários para a priorização, garantindo entregas parciais de valor, de acordo com fluxo de atividades, atendendo aos feeedbacks dos clientes e as novas mudanças para estabelecimento de forma rápida as novas priorizações e entregas.

Entregar de rapidamente de modo que possam ser realizados os ajustes necessários conforme a necessidade.

ser ágil é realizar um caminho apenas uma vez, ou o menor número de vezes possível

ter um planejamento dividido em etapas ! escalado um fluxo pelas prioriades, onde se permite escutar o feedback do cliente, e se adptar rapidamente a sua necessidade,

ser ágil :Simplificar o mindset, pensar de cima para baixo, planejar de forma interativa, ser receptivo à ideia de combinar as metodologias, frameworks e boas práticas existentes, sem se prender a rótulos ou radicalismos e entender que projetos devem possuir um gerente, porém, as pessoas precisam muito mais de um líder do que um gerente.

É planejar e aplicar as necessidades do cliente pela escala de prioridade, tendo em vista entregar o mínimo possível para a utilização do serviço em destaque.

É planejar e aplicar as necessidades do cliente pela escala de prioridade, tendo em vista entregar o mínimo possível para a utilização do serviço em destaque.

Ser ágil é estar adaptado a uma nova cultura e processos mais funcionais, ter facilidade no aprendizado e na adaptação, é ser eficiente, bater metas menores, trabalhar em conjunto, ter consciência do fluxo das tarefas, trabalhar com foco, validar se o caminho está correto, perseguir a melhoria continuamente.

Ser ágil é estar adaptado a uma nova cultura e processos mais funcionais, ter facilidade no aprendizado e na adaptação, é ser eficiente, bater metas menores, trabalhar em conjunto, ter consciência do fluxo das tarefas, trabalhar com foco, validar se o caminho está correto, perseguir a melhoria continuamente.

Ser ágil é entregar o máximo de valor para o cliente, dentro do menor tempo possível. Com a metodologia ágil, isso pressupõe uma interação mais intensa com o cliente (feedback).

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