Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

O meu está dando diferente

Opa, tudo bem?

O meu está dando um resultado diferente, mesmo consultando o Gabarito. Em geral eu não copiei o código, eu preferi ver onde estou errando, porém não estou encontrando.

Meu código ficou o seguinte, depois de muitas tentativas para solucionar!

<section class="pb-4">

<h2 class="text-center">Conheça todas as nossas facilidades</h2>

<div class="d-flex flex-column flex-lg-row align-items-center justify-content-around gap-3 px-3">
          <div class="divs-facilidades d-flex align-items-center">
            <div><i class="bi bi-x-diamond fs-1"></i></div>
            <div>
              <div class="ms-3 mb-1">PAGUE PELO PIX</div>
              <div class="texto-menor ms-3 flex">Ganhe 5% OFF em pagamentos via PIX</div>
            </div>
          </div>

<div><i class="bi bi-arrow-repeat fs-1"></i></div>
            <div>
              <div class="ms-3 mb-1">TROCA GRÁTIS</div>
              <div class="texto-menor ms-3 flex-lg-row">Fique livre para trocar em até 30 dias.</div>
            </div>
          </div>

<div><i class="bi bi-flower1 fs-1"></i></div>
            <div>
              <div class="ms-3 mb-1">SUSTENTABILIDADE</div>
              <div class="texto-menor ms-3 flex-lg-row">Moda responsável, que respeita o meio ambiente.</div>
            </div>  
          </div>
        </div>

</section>

O resultado ficou o seguinte: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

OBS: Se eu mudo o "justify para center" fica da seguinte forma: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Opa Douglas, tudo certo?

Pelo que pude observar, seu código html está certinho, apenas identifiquei que utilizou mais de uma vez a classe “flex-lg-row”, que no gabarito é utilizada somente na primeira div.

Sugiro que verifique essa classe não está causando uma diferença no seu código, ademais, também certifique-se de quetodas as classes estão com os códigos css corretos e que não apresentam alguma alteração.

Fico à disposição

Tenha um bom dia e bons estudos.

Olá Gabriel, tudo e com você?

Resolveu sim, o problema estava em si no valor do meu "width" no CSS, da classe "divs-facilidades".

Corrigi algumas coisas no HTML também, como retirar o "align-items-center" das divs dos itens.

De certa forma está tudo resolvido.

Muito Obrigado Gabriel!