E também quando eu digito em uma coluna nova ele ja vem formatado do jeito anterior, ou seja, vem com fundo roxo como faz pra arrumar isso ?
Bom dia, Mara, Acredito que a forma mais fácil de formatar a lista como deseja é mesclando as células selecionadas. Essa opção fica na guia Página Inicial>> Seção de Alinhamento>> Mesclar e Centralizar
Também há outra opção : 1- Selecione o intervalo de células sobre o qual você deseja centralizar o texto. 2- Clique com o botão direito do mouse nas células selecionadas e clique em Formatar Células. 3- Clique na guia Alinhamento. 4- Na lista Horizontal, clique em Centralizar Entre Seleção. 5- Clique em OK.
fonte: https://learn.microsoft.com/pt-br/office/troubleshoot/excel/center-across-columns-button-disappear
Olá July !
Consegui sim !! Porém na segunda opção, na guia de Alinhamento só foi com a opção Centralizar seleção. Quando escolho Centralizar ele vai pro centro da coluna A.
Obrigada !!