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O jogo não reinicia quando o jogo está parado

eu deixo o personagem receber um ataque e aparece o texto e para o jogo, mas quando eu clico não reinicia o jogo. Se eu for na Unity com o personagem vivo e clicar no bool Vivo e depois clicar na tela o jogo reinicia, não sei qual é o problema.

Edit: Se o jogo não for parado com o Time.timeScale = 0; o jogo reinicia normalmente.

ControlaJogador

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class ControlaJogador : MonoBehaviour
{
    public float Velocidade = 8;
    Vector3 direcao;
    public LayerMask MascaraChao;
    public GameObject TextoGameOver;
    public bool Vivo = true;

    private void Start()
    {
        Time.timeScale = 1;
    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

        direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);

        //transform.Translate(direcao * Velocidade * Time.deltaTime);

        if (direcao != Vector3.zero)
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
        }
    }

    void FixedUpdate()
    {
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
        (GetComponent<Rigidbody>().position + 
        (direcao * Velocidade * Time.deltaTime));

        Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
        Debug.DrawRay(raio.origin, raio.direction * 100, Color.red);

        RaycastHit impacto;

        if (Physics.Raycast(raio, out impacto, 100, MascaraChao))
        {
            Vector3 posicaoMiraJogador = impacto.point - transform.position;

            posicaoMiraJogador.y = transform.position.y;

            Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(posicaoMiraJogador);

            GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);
        }

        if (!Vivo)
        {
            if(Input.GetButtonDown("Fire1"))
            {
                SceneManager.LoadScene("game");
            }
        }
    }
}

ControlaInimigo

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlaInimigo : MonoBehaviour
{
public GameObject Jogador;
public float Velocidade = 5;

    // Start is called before the first frame update
    void Start()
    {

    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {

    }

    void FixedUpdate()
    {      
        float distancia= Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);

        Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;

        Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao);
        GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);

        if(distancia > 2.5)
        {


            GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
                (GetComponent<Rigidbody>().position + 
                direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);

            GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", false);            
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", true);
        }

    }

    void AtacaJogador()
    {
        Jogador.GetComponent<ControlaJogador>().TextoGameOver.SetActive(true);
        Jogador.GetComponent<ControlaJogador>().Vivo = false;
        Time.timeScale = 0;
    }
}
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Boa noite Rage, tudo bem? Espero que sim!

Coloque o código de checagem de se ele está morto no void Update ao invés do void FixedUpdate. Veja nos 11:20 do vídeo onde está o bloco do código.

if (Vivo == false)
{
            if(Input.GetButtonDown("Fire1"))
            {
                SceneManager.LoadScene("game");
            }

Espero que tenha tirado sua dúvida!

Estou à disposição. Bons estudos!

solução!

Resolveu o problema, muito obrigado pela ajuda