Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

O arquivo de planilhas NÃO TEM página 2!!

O arquivo disponibilizado só possui a Página 1, porém na aula 02 ela usa os dados da Página 2, que não existe nos documentos que eu tive acesso pelos links.

https://cursos.alura.com.br/course/data-visualization/task/91551

Só eu que tenho esse problema?!

Perco muito tempo com esses pequenos problemas. São muitos pequenos problemas...

2 respostas
solução!

Olá, Renan! Tudo bem com você?

Sinto muito pela confusão.

No link que você colocou aqui, estão sendo baixados os arquivos utilizados na aula 1.

Na primeira parte de cada uma das aulas do curso existe uma parte chamada "Arquivos da aula anterior". Sendo assim, para baixar os arquivos referentes a aula 2, você deve baixar os arquivos que estão localizados no início da aula 3, e assim por diante.

Print da parte 1 da aula 3, onde existe um quadrado rosa destacando o número da aula, uma seta rosa apontando para a parte "Arquivos da aula anterior" e outra seta rosa apontando para o link de download

De todo modo, vou deixar o link para que você possa baixar os arquivos mais rapidamente por aqui: Arquivos aula 2

Espero que isso te ajude! Qualquer dúvida vou estar por aqui :)

Bons estudos!

Ok. Não sei qual é o sentido dessa ordem. Fico muito grato de ter o material completo da aula que acabei de fazer, mas o material da próxima aula só faz sentido se vier antes. Mas tudo certo, depois com mais calma eu percebi que a planilha era pequena e vi que dava pra digitá-la sem problemas. Obrigado pela atenção, nos vemos por aqui. Grande Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software