Boa tarde.
Da forma como está escrito o código, as linhas com valores nulos não deveriam ser eliminadas do resultado?
Grato.
Boa tarde.
Da forma como está escrito o código, as linhas com valores nulos não deveriam ser eliminadas do resultado?
Grato.
Oii Pedro, tudo bem?
NON EMPTY para as linhas, exclui linhas da exibição que teriam NULL em todas as colunas e NON EMPTY para as colunas, exclui colunas da exibição que seriam mostradas NULL em todas as linhas.
No seu código da forma em que está, ele vai tirar os dados nulos das colunas, que não tem. O correto seria colocar o NON EMPTY nas linhas, que é onde possui dados nulos, segue:
SELECT
({ [Cliente].[Estado].&[São Paulo], [Cliente].[Estado].&[Goiais], [Cliente].[Estado].&[Paraná], [Cliente].[Estado].&[Bahia] }) On Columns,
NON EMPTY ( { [Tempo].[Semestre e Ano].Members }) On Rows
from [COMPLETO]
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou por aqui, tá bom? :)