Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

meu projeto com alterações

Vou falar um pouco da minha experiência com esse projeto ficou um pouco diferente, estava fazendo tudo tranquilo até eu ter que buscar o value da produto ai eu tive que pesquisar, só que na pesquisa eu achei uma forma um pouco mais complicada quando eu podia ter feito bem mais simples assimlet produtos = document.getElementById('produto').value; let nomeProduto = produtos.split('-')[0]; let valorProduto = produtos.split('-')[1]; que iria ter dado no mesmo e seria mais arrumado e mais bonito, aprendi támbem a criar um elemento no HTML pelo scriptJS com o createElement e adicionar ele com o appendchild

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Alexandre! Como vai?

Que bom que você conseguiu encontrar uma solução mais simples e elegante para o seu código! Utilizar o split() para separar o nome e o valor do produto é realmente uma abordagem prática e eficiente.

Além disso, é ótimo ver que você está explorando a criação e manipulação de elementos HTML com JavaScript usando createElement e appendChild. Isso é muito útil para tornar suas páginas mais dinâmicas.

Se precisar de alguma dica, ajuda com validações ou outras partes do projeto, sinta-se à vontade para perguntar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!