Por algum motivo o placar só funciona quando eu comento as funções racketCollision();
// Dimensões da bola.
var xBall = 300
var yBall = 200
var ballDiameter = 17
var ray = ballDiameter / 2;
// Velocidade da bola.
var ballSpeedX = 6
var ballSpeedY = 6
//Dimensões do retângulo direito e esquerdo.
var xLeftRectangle = 5
var yLeftRectangle = 150
var widthRectangle = 10
var heightRectangle = 70
var xRightRectangle = 579
var yRightRectangle = 150
var yRightRacketSpeed;
var hit = false;
//Pontos do placar.
var myPoints = 0
var opponentPoints = 0
// Cria o quadro (coordenadas X e Y começam no canto esquerdo).
function setup() {
createCanvas (600,400);
}
// Edita o quadro com a cor e outras funções.
function draw() {
background (0);
ball();
racket(xLeftRectangle, yLeftRectangle);
racket(xRightRectangle, yRightRectangle);
ballMovement();
ballCollision();
racketMovement();
rightRacketMovement();
//mainRacketCollision();
racketCollision(xLeftRectangle, yRightRectangle);
racketCollision(xRightRectangle, yRightRectangle);
score();
scorePoints();
}
// Cria a bola com a função circle com as variáveis de X,Y, e Diâmetro.
function ball(){
circle(xBall, yBall, ballDiameter);
}
//Define o movimento da bola, adicionando 6 valores de X e Y para a animação.
function ballMovement(){
xBall += ballSpeedX;
yBall += ballSpeedY;
}
//Define a colisão com a borda do canvas em X e Y, e o limite do raio.
function ballCollision() {
if (xBall + ray > width ||xBall - ray < 0) {
ballSpeedX *= -1;
}
if (yBall + ray > height || yBall - ray < 0) {
ballSpeedY *= -1;
}
}
function racket(x,y) {
rect(x, y, widthRectangle, heightRectangle);
}
function racketMovement() {
//Raquete esquerda.
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yLeftRectangle += 10;
}
if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
yLeftRectangle -= 10;
}
}
function rightRacketMovement(){
yRightRacketSpeed = yBall - yRightRectangle - widthRectangle / 2 - 30;
yRightRectangle += yRightRacketSpeed;
}
function mainRacketCollision(){
if (xBall - ray < xLeftRectangle + widthRectangle &&
yBall - ray < yLeftRectangle + heightRectangle &&
yBall + ray > yLeftRectangle){
ballSpeedX *= -1;
}
}
function racketCollision(x,y) {
hit = collideRectCircle(x, y, widthRectangle, heightRectangle, xBall, yBall, ballDiameter);
if (hit) {
ballSpeedX *= -1;
}
}
function score() {
fill (255)
text (myPoints, 278 , 26);
text (opponentPoints, 321 , 26);
}
function scorePoints() {
if (xBall > 590) {
myPoints += 1;
}
if (xBall < 10) {
opponentPoints += 1;
}
}