Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Menu hamburguer não aparece via @import, só via <link>

Olá, alguém consegue me ajudar? Eu testei a importação do header.css via tag link no head e funciona corretamente, mas via @import o arquivo não puxa... Será que é alguma configuração do meu vscode?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Bom dia Jéssica, tudo bem? Creio que o seu código não funcionou porque você esqueceu de colocar o ponto e vírgula no final do comando import. Ficaria da seguinte forma:

@import url("styles/header.css");

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

solução!

Oii Jessica, tudo bem?

De acordo com a estrutura que você mostrou, o arquivo header.css tá dentro da pasta styles, então o caminho deveria estar correto.

Teste colocar assim:

@import url("styles/header.css");

Com ponto e vírgula.

Mas às vezes, o navegador pode estar carregando uma versão antiga do seu CSS devido ao cache. Tente limpar o cache do navegador ou abrir a página em uma janela anônima para ver se o problema persiste.

Quando você usa o @import, aparece algum erro no console?

Seria bom ter esse seu projeto no github que assim seria melhor para investigar, somente com o print podemos deixar passar alguma coisa sabe? Se você puder upar seu código por lá, seria muito bom.

Fico no aguardo do seu retorno.

Um abraço e bons estudos.

era a porcaria do ponto e vírgula DE NOVO, eu não aprendo.... rs

Obrigadas!