Oi Alessandro, tudo bem?
Como você mesmo disso o sprintt não faz parte do Kanban. Kanban e Scrum são coisas distintas, então você precisa adaptar o conceito.
O Lead Time começa a contar a partir do commitment point. Esse é o ponto em que você se comprometeu com o seu cliente (interno ou externo) que irá fazer aquilo. Você precisa entender onde está isso no seu fluxo.
No scrum tem o product backlog e sprint product backlog.
Segundo o Scrum Guide, o product backlog " é uma lista ordenada ede tudo que é conhecido ser necessário no produto. ...O backlog é dinamico; mudando constantemente para identificar o que o produto necessidade para ser mais apropriado, competitivo e útil."
Sprtin Produc Backlog " é um conjunto de tens do product backlog sleecionados para a Sprint, juntamento com o plano para entregar o incremento do produto e atingir o objetivo da Sprint"
Na teoria os itens do product backlog não necessariamente serão realizados, eles podem ser descartadas e tendo suas prioridades baixadas.
O scrum oficialmente define a existência de uma sprint e não a divisão do to do, doing e done. Isso é uma solução muito difundida no mercado.
Se você contabiliza o lead time pode ter alguns impactos. Você pode estar aumentando seu leadtime (tempo desde o comprometimento até entrada em produção) e isso pode levar a tomar ações e decisões que não estão no foco do problema.
O throughput é a vazão. Quantos itens foram entregues.