Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi! Tudo bom?
Excelente! Siga praticando com os desafios.
Percebi que você aplicou muito bem o gráfico de linhas para visualizar a variação ao longo do tempo e ainda entendeu a relevância de tratar dados ausentes (#N/A) para manter a consistência da análise.
Uma sugestão para evoluir ainda mais é usar funções de tratamento de erro como a IFERROR com o objetivo de substituir valores inválidos por zero ou outro padrão. Veja só:
=IFERROR(B2, 0)
Resultado: Quando houver erro (#N/A), a célula exibirá 0 no lugar.
Essa abordagem também ajuda a manter o gráfico mais limpo e sem interrupções por falhas nos dados.
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!