Não tem como indicar que destino é um objeto da classe Conta para que o autocomplete funcione dentro do método transfere()?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não tem como indicar que destino é um objeto da classe Conta para que o autocomplete funcione dentro do método transfere()?
Oii Franco, como você está?
Se você estiver utilizando o Python Console dentro do PyCharm, para o autocomplete funcionar basta apertar a tecla TAB, veja:

Mas, caso você não tenha digitado nada e queira sugestões, você pode apertar a tecla CTRL seguido da tecla espaço para que o sistema te apresente opções:

Qualquer dúvida estou por aqui, a gente vai se falando.
Abraços e bons estudos!
Na verdade, o que eu queria era dentro do método transfere() ao digitar 'destino' seguido de ponto, aparecessem todos os métodos da classe Conta. Talvez se fizer assim, funcione:
def transfere(valor, destino = Conta(0, '', 0.0, 0.0)):assim, ao digitar "destino.", espero que apareça janela de autocomplete com os métodos de Conta.
Oii Franco, compreendi a sua necessidade. Podemos utilizar o recurso de type-hints para dizer qual tipo aquela variável espera. Por exemplo, se temos uma variável que receberá um inteiro, podemos utilizar a seguinte abordagem:
numero: int = 10Vale ressaltar que é apenas uma dica de tipo, pois mesmo dizendo explicitamente que a variável espera receber um inteiro, podemos passar outros tipos a ela, ou seja, não há um bloqueio de tipo, apenas uma indicação de qual tipo se deve passar.
Para o caso em específico do método "transfere", poderemos fazer da seguinte maneira:
def transfere(self, valor, destino: 'Conta'):
self.saca(valor)
destino.deposita(valor)Observe que utilizamos o recurso de type-hints para indicar que o "destino" espera receber o tipo Conta. Nesse caso em especial, é necessário que o tipo esteja entre aspas simples porque o método "transfere" se encontra dentro da própria classe "Conta", então para auto referenciá-la, utilizamos as aspas.
Abaixo, uma imagem do autocomplete para a variável destino:

Qualquer dúvida estou por aqui.
Grande abraço!
Perfeito!